segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Festa surpresa - e como eu amo a Cadeg!

E ontem foi dia de armar uma festa e estrear o salão de festas do prédio.
Fizemos uma festa surpresa para comemorar o aniversário da minha mãe - ela não desconfiou de nada e tomou o maior susto! Reunimos amigos e família. Desta vez eu não coloquei taaanto a mão na massa - fiz apenas os arranjos das mesas de convidados e 'lounges', porque o salão de festas do meu prédio é metido a besta e tem sofázinhos e tudo!

O cardápio foi crepe, e também encomendei bolo e doces.

Para os arranjos, fui na Cadeg no sábado e comprei muitas flores. Rosas chá e amarelas, astromélias em vários tons de amarelo e uma florzinha miudinha que eu não sei o nome mas diria que tem o efeito de chuva de prata, só que em amarelo. Usei vidrinhos que comprei lá na Cadeg mesmo (R$ 2,50 cada um, que lindeza) e outros menores que tinha comprado pro meu casamento.

Leandro diz que a Cadeg pra mim é a Disney dele! hahaha

E tem como não amar um lugar em que vinte rosas das boas, grandonas, custam R$ 10? Hein? E que um maço grande de astromélias sai por R$ 5?

Arranjinho

Mamy posando antes do parabéns. Eu esqueci de comprar vela... rs

Mais arranjinhos

6 comentários:

  1. tudo lindo! parabens para sua mamis!

    Beijos
    Ma

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo lindo! Menina, quando vou à Cadeg volto sempre com muita flor pra casa. Tanto que tenho que sair distribuindo.São muito baratas.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Você é muito talentosa pra criar festas. :)

    Ficou tudo lindo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! O aniversário da minha mae é agora em fevereiro...quero fazer uma tb...adorei a ideia de escrever o nome com os doces.
    Vc é uma otima organizadora, hein!

    bju

    ResponderExcluir
  5. O nome da flor amarelinha é tango, ou chuva de ouro :)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...