quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dica BBB para cabelos

Que fique claro que não estou ganhando nada com este post. Só que eu acho que quando encontramos algo com custo x benefício assim, incrível, temos mais é que espalhar pro mundo. 

Roubei a foto da amiga Paola


Depois de comentar com todas as amigas (inclusive nos grupos que participo no Facebook) sobre o Óleo Extraordinário, da Elseve, achei por bem falar dele aqui no blog.

Há uma três semanas comprei este óleo na farmácia - e ele substituiu o Moroccanoil no meu coração. Ele é leve, muito cheiroso, multiuso e hidrata os cabelos que é uma beleza. Fora que sai a menos de 30 dilmas, enquanto o primo mais famoso custa 40 ou 50 doletas! E é moleza de achar: tem em farmácia, supermercado e nas lojas americanas (loja de departamento).

Tenho usado do mesmo jeito que usava o Morrocan: diariamente como finalizador, depois de lavar os cabelos; e misturo um pouco no creme de tratamento, uma vez por semana. Acabei de descolorir os fios e o resultado está sendo ótimo. Também achei um outro jeito de usar - já tinham me falado pra usar o Morrocanoil assim, mas tinha pena: uso uma grande quantidade (aperto o pump umas seis vezes) antes de dormir em todo o comprimento do cabelo, três vezes por semana. Quando acordo, lavo o cabelo e ele fica um espetáculo, sem deixar pesado.

Dica boa assim vale passar adiante. 

5 comentários:

  1. Dica anotada! Assim que for a rua vou atrás de um desses pra chamar de meu.. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo tem um quê de oleoso e fico com medo de passar essas coisas...mas tá anotado pra quando precisar.

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é mtoooo oleoso Pri e não pesa. Juro! Esse óleo é um achado

      Excluir
  3. Mas comprarei djá! É demais ligar pra farmácia 24h e mandar entregar?

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vale!!! quando acabar os que eu uso, vou comprar esse ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...